Notícias em Destaque

20220401_Seminário_CampyFree_LinkedIn-FB.png
webinar.jpg

A Faculdade de Medicina Veterinária e restantes parceiros do projeto “Abordagem integrada - Farm to Fork - sobre a contaminação de carne de aves por Campylobacter spp., orientada ao desenvolvimento, validação e transferência de conhecimento sobre estratégias eficazes para o controlo e redução da sua prevalência” Grupo Operacional ID 228 CAMPYFREE, PDR2020-1.0.1-FEADER-PDR2020-101-031254, Medida: Inovação, organizam no dia 14 de janeiro 2022, entre as 14h00 e as 17h00 (hora de Lisboa), um webinar para divulgação dos principais resultados alcançados. O evento conta com a participação de todos os parceiros envolvidos e da Direcção Geral de Veterinária e Alimentação.

Este webinar focar-se-á nos principais resultados gerados pelo trabalho desenvolvido por este grupo operacional e sua divulgação para as empresas do setor avícola e consumidores. Pretende-se ainda fazer um debate com diferentes parceiros e outras empresas do setor industrial agroalimentar abordando constrangimentos associados ao Controlo de Campylobacter na cadeia de produção, abate e comercialização de frango.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 13 de janeiro de 2022.


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

PROGRAMA (.pdf)

Parceiros.jpg
Prespetivas.jpg

QUALIDADE ALIMENTAR,
NO PRESENTE E NO FUTURO

Lusiaves.jpg

LUSIAVES SURPREENDE PORTUGUESES
COM CAMPANHA FRANGÁSTICA

No dia 19 de Junho ocorreu a segunda reunião da equipa GRUPO OPERACIONAL ID 228 CAMPYFREE, a qual teve lugar na Universidade Católica do Porto.

O grupo debateu e estabeleceu as acções de implementação do plano do projecto para os próximos meses.